×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 

Antes de Embarcar

A Australis navega por águas tanto chilenas como argentinas, e desembarca em ambos os territórios. No momento do embarque é necessário estar em dia com toda a documentação necessária, conforme o país de origem.

 

Vistos de Entrada



As requisições de vistos e/ou passaporte, variam conforme o país de origem de cada passageiro. Antes de sua viagem recomendamos verificar a informação com os consulados do Chile e Argentina em seu país de origem. Lembre que cada pessoa é responsável por levar os documentos necessários para entrar aos territórios chileno e argentino.

  • Neste link poderá encontrar as requisições para entrar na Argentina, conforme seu país de origem. Ao realizar a busca, lembre-se que deve considerar a nacionalidade do passaporte que portará na viagem.


  • Neste link poderá encontrar as requisições para entrar no Chile, conforme seu país de origem. Ao realizar a busca, lembre-se que deve considerar a nacionalidade do passaporte que portará na viagem.


  • Taxas de Reciprocidade



    Para entrar ao território Chileno, os cidadãos Australianos que embarquem com a Australis, devem realizar o pagamento da Taxa de Reciprocidade, antes do embarque. O pagamento somente será realizado caso a entrada ao Chile seja feita através do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, na cidade de Santiago. Caso a entrada ao país seja feita em um local diferente do aeroporto de Santiago, o pagamento não é necessário.

    Países visitados em nossas rotas



    Todas as rotas de navegação da Australis, desembarcam em território chileno e argentino.

    Argentinos e chilenos menores de idade deixando
    seu país



    Argentinos e chilenos menores de idade, que deixem seu país, sem nenhum dos pais, deverão levar uma autorização de viagem de menor registrada em cartório. Caso o menor viaje com ambos os pais, devem portar documento comprovatório. Passageiros de outras nacionalidades, deverão verificar como obter as autorizações similares, conforme as normas do próprio país.

    USHUAIA


    O Check-in começa das 10:00 às 17:00 horas, em San Martín 409, Ushuaia.
    O embarque será às 18:00.
    A partida será às 20:00 horas.

    mapa-ushuaia-por

    PUNTA ARENAS


    O Check-in começa das 13:00 às 17:00 horas, na Rua O'higgins 1385 (Porto Arturo Prat), Punta Arenas. Posteriormente, o embarque será às 18:00 horas. A partida será às 20:00 horas.

    puq-por

    Queremos que a sua estadia no Cruzeiro seja confortável. Recomendamos roupas esportivas tanto para os homens como para as mulheres. As noites de verão e, às vezes, os dias na Patagônia são frios. Recomendamos levar blusas, casacos, calças, gorros, luvas e sapatos de trekking ou botas para as caminhadas. Também recomendamos levar dois pares de sapatos.

    Explorador_pt1

     
     
    Publicado

    Checklist: Travel Essentials for a Comfortable Patagonian Holiday

    Patagonia is as unique as it is enormous; a place where chunks of ice as large as double-decker buses break off vast glaciers into the ocean below. It is an untamed wonderland home to some of the few remaining uninhabited places on Earth and ecosystems and habitats that are rife with wildlife.
    Read More
     
    Publicado

    When to visit Patagonia: Weather for each Season

    Choosing when to visit Patagonia is an essential consideration before planning your itinerary, as parts of the country are less accessible during the snowy winter months. Although weather in Patagonia is noted for its unpredictability, certain periods of the year are still better suited to particular outdoor activities. If visiting with the plan to see some of Patagonia’s...
    Read More
     

    Quer mais informação?
    sales@australis.com
    +55-11 3266-4221