×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 

Ventus Australis

Galeria de fotos 360°

Cabines

Veja o espaço e conforto de cada categoria de cabine.

Áreas comuns

Percorra o interior dos diferentes salões e o Restaurante Patagônia.

O
nome “Ventus Australis”, que em latim significa “Ventos do Sul”, reflete as intempéries características da Terra do Fogo, um fator que determinou o desenvolvimento sociocultural da região e foi testemunha de reconhecidas façanhas de exploração pelos canais do extremo sul da Patagônia.

O Ventus Australis foi desenhado especialmente para navegar pelos canais mais austrais da América do Sul. Suas características diferenciadas, incluindo seu tamanho, comprimento, potência de motores e sua capacidade exclusiva para 210 passageiros, permitem ter uma grande manobrabilidade necessária para navegar pelos canais e fiordes mais estreitos e por onde nenhum outro cruzeiro pode se aventurar.

Esta nova embarcação iniciou seu processo de construção em fevereiro de 2016 nos estaleiros da Asenav, empresa reconhecida mundialmente, que construiu também as três embarcações anteriores dos cruzeiros de expedição da Australis.

Quando inicie a sua navegação, o novo cruzeiro oferecerá viagens de quatro noites entre as cidades de Ushuaia, na Argentina, e Punta Arenas, no Chile, oferecendo aos seus passageiros a oportunidade de conhecer os lugares mais remotos da Patagônia e desembarcar no místico Cabo Horn.

Características

  • Temporada de Lançamento: 2017-2018
  • Primeira saída:2 de janeiro de 2018
  • Capacidade: 210 passageiros
  • Total de Cabines: 100

Cabines


CABINAS PLANO

Deck


Ventus Australis

Viagens Relacionadas

Viajes relacionados
Viajes relacionados

Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221