×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 
5
NOITES
De: Punta Arenas
De: Punta Arenas
A partir de
US$ 3.657
Rota 5 noites

Gaúchos, Pinguins e Glaciais

O primeiro tour deste tipo, nosso programa Gaúchos, Pinguins e Glaciares oferece uma expedição ida e volta a partir de Punta Arenas, para conhecer por terra e mar a assombrosa paisagem, a flora, a fauna, os costumes e a história da Terra do Fogo. Durante esta aventura cruzaremos o famoso Estreito de Magalhães para visitar uma pequena colônia de Pinguins Rey. Depois, seguiremos para a cidade argentina de Rio Grande. No dia seguinte visitaremos uma estância para ter uma verdadeira experiência gaúcha e à tarde chegaremos ao pitoresco porto de Ushuaia para embarcar na Stella Australis. Nosso barco de expedição nos permitirá visitas exclusivas a lugares remotos, desembarcando diariamente em botes Zodiac com nossa equipe de guias. A travessia nos levará ao mítico Cabo Horn onde poderemos desembarcar se as condições climáticas permitirem. Além disto, visitaremos a histórica Baía Wulaia, os maravilhosos glaciares da Cordilheira Darwin e uma grande colônia de Pinguins de Magalhães, navegando pelas mesmas rotas dos grandes exploradores. A viagem termina na encantadora cidade de Punta Arenas.

Itinerários

DIA
1

Punta Arenas

Recepção em Punta Arenas e traslado do aeroporto de Punta Arenas ao Hotel Cabo de Hornos.
 
DIA
2

Porvenir - Pinguins Rey - Rio Grande

Travessia do Estreito de Magalhães, visita ao Museu do Futuro, visita à colônia de pinguins Rey, jantar e hospedagem no Grande Hotel em Rio Grande.
 
DIA
3

Gaúchos - Ushuaia

Experiência Gaúcha com churrasco patagônico, chegada a Ushuaia, check in e embarque no cruzeiro de expedição Australis.
 
DIA
4

Cabo Horn - Baía Wulaia

Navegaremos pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005. Pela tarde, desembarcaremos na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegaremos a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies.
 
DIA
5

Seio Agostini - Glaciar Águila

Navegaremos pelos canais Brecknock, Ocasión, Cockburn e Magdalena para ingressar no Seio Agostini, de espetacular beleza, no coração da Cordilheira Darwin, na Terra do Fogo. Neste lugar será possível apreciar as geleiras que descem da montanha, algumas delas chegando até o mar. À tarde, nos dirigiremos à geleira Águila, onde desembarcaremos em botes Zodiac para realizar uma caminhada suave pela praia, margeando uma lagoa rodeada de montanhas até chegar em frente à geleira. Poderemos conhecer a floresta fria e úmida da Patagônia e os movimentos que moldaram a paisagem deste lugar.
 
DIA
6

Ilha Magdalena - Punta Arenas

No início da manhã, se as condições meteorológicas o permitirem, desembarcaremos na Ilha Magdalena, no Estreito de Magalhães, lugar de detenção obrigatória para o abastecimento de antigos navegantes e descobridores. Esta ilha é o lar de uma imensa colônia de pinguins de Magalhães que poderemos apreciar durante a nossa caminhada até o farol, que orienta as distintas embarcações em suas passagens pelo Estreito. Nos meses de Setembro e Abril esta excursão será substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos observar os leões marinhos desde os botes Zodiac.

Finalizada nossa visita, terminaremos a viagem em Punta Arenas, onde desembarcaremos às 11h30.
 
!

OBSERVAÇÕES: As excursões descritas nos itinerários são normalmente possíveis de ser realizadas. Não obstante, a empresa reserva o direito de alterar, mudar ou omitir parte do itinerário sem aviso prévio, seja motivada pelo bem-estar e segurança dos passageiros, para a preservação adequada do meio ambiente ou em caso de circunstâncias extraordinárias, casos fortuitos ou de força maior que o exija. Pelos mesmos motivos, a saída ou chegada das embarcações poderão estar sujeitas a eventuais mudanças. Da mesma forma, não há qualquer garantia de visualizar aves e animais já que a localização destes é variável.

Nossas promoções exclusivas

15 % DE DESCONTO *
Viajes relacionados

Hotéis Cabo de Hornos e CostAustralis

PUNTA ARENAS E PUERTO NATALES

Um desconto de 15% em hospedagem é oferecido pelo Hotel Cabo de Hornos (Punta Arenas) e pelo CostAustralis (Puerto Natales) aos passageiros da Australis.

15% DE DESCONTO *
Viajes relacionados

Programa The Singular Patagonia & Australis

Venha a viver a Patagônia

A Patagônia chilena é um dos poucos lugares no mundo que surpreende pela sua extensão de montanhas, lagos, campos de gelo e bosques.

Stella Australis

Cruzeiros de Expedição

Salões espaçosos, um ambiente de relaxamento, amplas cabines e vistas magníficas de todos seus espaços. Este impressionante navio, especialmente concebido para navegar pelos canais austrais, é a alternativa perfeita para aproveitar toda a beleza da Patagônia.

 
Publicado

Go Gaucho on an Argentina Vacation

A captivating symbol of Argentina, its countryside and its people, the traditional gaucho lifestyle remains a central tenant of rural life in many parts of the country. Visitors travelling here as part of an Argentina vacation will often pass through small towns and remote estancias (ranches) that continue to showcase...

READ MORE
 

Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221