×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 
Patagônia

Excursões

A Australis oferece uma variedade de excursões para descobrir a incrível flora, fauna e geologia da Patagônia. Elas são realizadas em barcos Zodiacs que permitem a exploração de estreitos fiordes e baías pouco profundas, onde as embarcações maiores não conseguem passar. Os Zodiacs também são perfeitos para desembarcar nas ilhas recônditas, praias rochosas e pequenos cais. Além de aprender sobre a história e a natureza do arquipélago da Terra do Fogo, as excursões oferecem a oportunidade de explorar, em caminhadas guiadas, cachoeiras escondidas e glaciais de maré ao longo de praias inexploradas, costões rochosos e bosques primitivos subpolares. Seja em barcos Zodíac ou a pé, as excursões são um ótimo modo de observar e fotografar a maravilhosa variedade de animais que habitam ao longo dos cursos de água da Patagônia e Terra do Fogo – elefantes e leões marinhos, condores andinos, carcarás, pinguins e muitas outras variedades de aves.

 

Cabo Horn

Excursões
O lendário Cabo de Hornos foi descoberto em 1616 e é um promontório, quase 425 metros de altura. Durante anos, ele era um principal rota marítima de barcos à vela entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.



 

Bahía Ainsworth

Excursões
Nas imediações do Glaciar Marinelli em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini, faremos uma caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque subpolar de Magalhães. Na praia tentaremos avistar elefantes-marinhos, não podemos garantir o avistamento dado que a localização exata da colônia é imprevisível.
 

Glaciar Pia

Excursões
Começamos uma caminhada até um mirante que oferece excelentes condições para observar as montanhas, de onde origina este glaciar impressionante e toda a sua glória até o mar.
 

Ilhotas Tuckers

Excursões
Avistaremos pingüins de Magalhães (ave que vive exclusivamente no hemisfério sul) e apreciaremos cormorões dos botes Zodiac.
 

Bahía Wulaia

Excursões
Local histórico que já foi a sede dos nativos Yamanas mais extensos da região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. O lugar oferece também uma beleza hipnotizante de sua vegetação e geografia. Chegamos a um mirante, caminhando através do bosque de Magalhães onde cresecem lengas, coihues, canela e samambaias, entre outras espécies.

 

Glaciar Águila

Excursões
Desembarcaremos para uma leve caminhada ao longo da praia margeando um lago rodeado por montanhas até chegarmos à frente do glacial. Poderemos conhecer o bosque frio e úmido da Patagônia e os movimentos que moldaram a paisagem deste lugar.
 

Ilha Magdalena

Excursões
Lugar de parada obrigatória para o abastecimento dos antigos navegantes e descobridores. Esta Ilha é o lar de uma imensa colônia de Pinguins de Magalhães que poderão ser apreciados na caminhada até o farol, o qual atualmente guia as diferentes embarcações em sua passagem pelo estreito. * É proibido o uso de pedestais para câmeras fotográficas em Ilha Magdalena.
 

Stella Australis

Cruzeiros de Expedição

Salões espaçosos, um ambiente de relaxamento, amplas cabines e vistas magníficas de todos seus espaços. Este impressionante navio, especialmente concebido para navegar pelos canais austrais, é a alternativa perfeita para aproveitar toda a beleza da Patagônia.

 
Publicado

Alberto de Agostini National Park and the End of the Andes

A little-known protected area in the very south of Chile, the Alberto de Agostini National Park is the third largest in the whole country, covering an area of 5,637-sq. miles (14,600-sq. km). Read More
 

Viagens Relacionadas

Viajes relacionados
Viajes relacionados

Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221