×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 
Cidades da Patagônia

Puerto Natales

A cidade Puerto Natales é a capital da província de Última Esperanza e está localizada na Patagônia chilena no nível do mar ao borde do canal Señoret e em frente da Cordilheira dos Andes patagônicos. Está a 256 quilômetros de Punta Arenas, perto dos parques nacionais Torres del Paine e Bernardo O’Higgins e dos fiordes mais próximos. Esta cidade do sul encontra-se a 1.373 km de Santiago.

O
nome Puerto Natales vem da palavra latina natalis que significa ave e foi fundada em 1911, sendo primeiramente habitada por chilenos, especialmente por pessoas da ilha de Chiloé, que desenvolveram como atividade a mesma que os colonos alemães e britânicos da Patagônia começaram, ou seja, a criação de gado, tornando a região uma das principais exportadoras do mundo na década de 70. Esta cidade tem também outras atividades econômicas como o turismo, a pesca, entre outras.
 

Via marítima a Puerto Natales O ferry faz o trajeto desde Puerto Montt até Puerto Natales, em uma viagem com belas paisagens da Patagônia.

Via aérea a Puerto Natales. Puerto Natales tem um aeroporto, por isso pode-se perguntar a freqüência disponível saindo de Santiago, Puerto Montt e Punta Arenas.

Via terrestre para Puerto Natales De carro você chega pela Rota 9 Norte que conduz a partir de Punta Arenas para Puerto Natales um trecho de 247 km. Outra alternativa é através da fronteira da Argentina. De ônibus, pode-se chegar a Puerto Natales por quatro companhias de ônibus regulares que fazem o trajeto de Punta Arenas - Puerto Natales. Portanto, de Santiago e de outros lugares do Chile, primeiro você deve chegar em Punta Arenas e de lá fazer uma conexão.

Em Puerto Natales você poderá encontrar uma série de atrações turísticas nos arredores e na própria cidade. Estando na cidade você poderá andar pelas ruas de Puerto Natales para ver casas coloridas que enfeitam a paisagem. Há lojas com artigos típicos da região, também um museu de história da cidade e o cassino mais sulino do Chile.
Desde Puerto Natales pode-se visitar a Gruta do Milodon, onde foram encontrados os restos deste animal pré-histórico ou navegar pelos canais patagônicos em direção às geleiras do Parque Nacional Bernardo O'Higgins. Você também pode visitar o Campo Del Hielo Sur, onde está o maior glaciar da América do Sul, a geleira Pio XI ou Ana Maria.

A flora de Puerto Natales possui bosques de coihues e lengas e outras espécies selvagens, tais como, calafete, monte de capim, estepe, e a mata barrosa. Quanto à sua fauna pode ser encontrado, condores, culpeos (parente da raposa), guanacos, avestruzes, pumas e raposas cinzentas.

Em Puerto Natales a temperatura máxima atinge 20° C no verão e descende para 0° C no inverno. A sensação térmica que, às vezes o vento produz, faz a temperatura ambiental descer em 6 a 7 graus.

Em Puerto Natales pode-se realizar vários esportes e entretenimento ao redor da cidade, como trekking, cavalgadas, fotografia, montanhismo e observação de flora e fauna.

Hotel CostAustralis
Pedro Montt 262, Puerto Natales, Magallanes y Antártica Chilena, 6160000, Chile
Tel: 56-61-412000 / Fax: 56-61-412020

reservas@hotelesaustralis.com

 

Blog

Publicado

Discount Travel Tips for Traversing Patagonia

Although one of the most expensive regions to explore in South America, discount travel in Patagonia is possible for those hoping to encounter this land of fire, ice and water. Read More
 

Viagens Relacionadas

Viajes relacionados
Viajes relacionados

Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221