×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 
Visita

Cidades da Patagônia

Traducción pendiente

Punta Arenas

Chile

Às margens do Estreito de Magalhães nos encontramos com Punta Arenas, situada a 3.090 km de Santiago. Esta bela cidade foi fundada em 18 de dezembro de 1848. Está localizada na latitude 52º S e é a capital da XII Região de Magalhães e Antártica Chilena. Sua população é de aproximadamente 133.000 habitantes. Punta Arenas é o início de uma intensa jornada cheia de aventuras neste território nativo do sul.

Ushuaia

Argentina

Considerada a cidade mais austral do mundo, está localizada em plena Tierra del Fuego Argentina no Canal de Beagle. É rica em flora e picos elevados, o que torna a sua paisagem única e imperdível de visitar. Esta é uma das cidades mais importantes da Ilha Grande da Tierra del Fuego, com uma população de, aproximadamente, 65.000 habitantes. Ushuaia, fundada em 12 de outubro de 1884, foi um dos primeiros pontos de encontro entre as culturas Yamana e Anglicana. Seu nome provém de um termo da etnia Yamana que significa “Baía Penetrante”.

Puerto Natales

Chile

A cidade Puerto Natales é a capital da província de Última Esperanza e está localizada na Patagônia chilena no nível do mar ao borde do canal Señoret e em frente da Cordilheira dos Andes patagônicos. Está a 256 quilômetros de Punta Arenas, perto dos parques nacionais Torres del Paine e Bernardo O’Higgins e dos fiordes mais próximos. Esta cidade do sul encontra-se a 1.373 km de Santiago.

Viagens Relacionadas

Viajes relacionados
Viajes relacionados

Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221