×
Complete com você informações e nós o chamaremos imediatamente










×
 

Cidades da Patagônia

A cidade chilena de Punta Arenas e Ushuaia, na Argentina, são os principais centros urbanos da Patagônia Sul e os portos de embarque e desembarque das rotas dos Cruzeiros Australis.

Juntamente com um passado histórico interessante que ainda pode ser visto em suas ruas e museus, essas cidades fascinantes no final do mundo têm uma oferta turística atraente que inclui comércio, atividades culturais e restaurantes para desfrutar de produtos locais, como o king crab. Além disso, você pode planejar excursões para atrações naturais próximas e esportes como esqui, ciclismo e pesca.




 

Punta Arenas, Chile

Com uma população próxima a 132.000 habitantes, é a capital da região de Magalhães e Antártida Chilena. Está localizada na costa continental do Estreito de Magalhães, a pouco mais de 3.000 km de Santiago, capital do Chile. Até a construção do Canal do Panamá, em 1914, era o principal porto de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico, o que explica por que surgiu como o grande centro cosmopolita do extremo sul da América. Como chegar a Punta Arenas: Normalmente, há pelo menos quatro voos diários que partem em direção a Punta Arenas saindo de Santiago. Em voos diretos, o tempo de viagem é de 3:30 h. aproximadamente, três são as empresas que operam voos domésticos para esta cidade: Latam Airlines (latam.com), Sky (skyairline.com) e JetSmart (jetsmart.com) Atrações turísticas em Punta Arenas: Parque do Estreito de Magalhães Estrecho de Magallanes (abriga o Monumento Histórico Nacional de Fort Bulnes), a Praça Muñoz Gamero e os prédios ao redor, o Museu Salesiano Maggiorino Borgatello, o Cemitério Municipal e o Monumento Natural “Los Pingüinos” da Ilha Magdalena.

 

Ushuaia, Argentina

Capital da província da Terra do Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, na Argentina, é considerada a cidade mais meridional do mundo. Localizada na baía de Ushuaia, no Canal de Beagle, tem uma população de aproximadamente 75.000 habitantes e é um importante centro industrial, portuário e turístico. Como chegar a Ushuaia: Latam e Aerolíneas Argentinas operam voos diários diretos de Buenos Aires para Ushuaia. A viagem dura aproximadamente 4 horas. A DAP Airlines tem voos entre Punta Arenas e Ushuaia duas vezes por semana (sexta e domingo), de 2 de novembro a 14 de março (dapairline.com). Há também empresas de ônibus que conectam as duas cidades em uma viagem de aproximadamente 10 horas, por terra, cruzando o Estreito (bussur.com). Atrações turísticas em Ushuaia:Museu do Fim do Mundo; Parque Nacional Terra do Fogo, Cerro Castor (centro de esqui); Farol de San Juan de Salvamento (Farol do Fim do Mundo); Glaciar Martial.

 

Puerto Natales, Chile

Localizada a cerca de 250 quilômetros ao norte de Punta Arenas, esta cidade portuária da comuna de Natales, no Chile, é a porta de entrada para o mundialmente famoso Parque Nacional Torres del Paine.
Como chegar a Puerto Natales: A Latam Airlines tem voos semanais diretos, na alta temporada, de Santiago a Puerto Natales, e também é possível chegar por mar desde a cidade de Puerto Montt a bordo do Navimag Ferries (www.navimag.com), em uma inesquecível viagem de 4 dias e 3 noites pelos canais da Patagônia.

Atrações turísticas em Puerto Natales: Caverna do Milodón (Cueva del Midolón), Doca Histórica (Muelle Histórico), Monumento da Mão (Monumento de la Mano).


 

Viagens Relacionadas

Viajes relacionados

Fiordes da Terra Do Fogo

Punta Arenas - Ushuaia | 4 Noites
A partir de US$ 1.565
Viajes relacionados

Exploradores da Patagônia

USHUAIA - PUNTA ARENAS | 4 NOITES
A partir de US$ 1.565
Quer mais informação?
sales@australis.com
+55-11 3266-4221